Resident Evil 6



Foram liberadas nova imagens e detalhes do famoso game Resident Evil 6, por meio de páginas escaneadas da revista PSM. Segundo a revista, so zumbis estarão bem mais agressivos, e haverá três histórias diferentes.

Bom em geral os jogadores já sabiam que poderiam utilizar três personagens, , Leon S. Kennedy e Chris Redfield, conhecidos de outros capítulos de Resident Evil, e Jake Muller, o filho de Wesker, um dos vilões de Resident. Segundo Capcom cada um dos personagens terá sua própria história, que unidas criarão uma história ainda muito melhor.

Já os novos zumbis, que estarão mais digamos “ativos” e “hábeis. Como os de ResidentE vil 4, eles podem correr, escalar e pular, além de usar armas, como canos, machados até mesmo pistolas. Uma das vantagens do jogador é que agora os inimigos podem ser desarmados, usando as armas contra eles mesmo.

Ainda a Capcom confirmou que o modo Mercenaries do jogo estará disponível como DLC a partir do primeiro dia do lançamento, para todos os jogadores. A empresa descreveu como o “mais ousado e expansivo modo já criado”.

O jogo Resident Evil 6 será lançado dia 2 de Outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data estimada.




Veja Algumas fotos do jogo abaixo!








Compartilhar Google Plus

Autor É. L. C

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...